FORA WALDIR!!! CHEGA DE TRAIÇÃO

O Deputado Federal EDUARDO BOLSONARO(PSL-SP) o deputado federal mais votado do Brasil deverá assumir a liderança do PSL na Câmara dos Deputados.  Ele já foi o líder antes das eleições mas com a vitória do seu pai JAIR BOLSONARO como Presidente da  República ele achou por bem se afastar da liderança e teve a péssima ideia de indicar o deputado “Delegado Waldir” para seu lugar… Mas com as crescentes barbaridades que o deputado Waldir vem provocando, criando inclusive uma crise entre  a direção do Partido e o Presidente da República. Falando demais e votando de menos, o Delegado Waldir deu uma mostra de como NÃO DEVE SER UM LÍDER e caiu do cavalo. Pensou que poderia fazer e acontecer mas esqueceu que tem uma imensa bancada de filiados do PSL que não concordava em nada com ele e, reunidos 27 parlamentares do partido resolveram “BOTAR PRA FORA” esse que consideram traidor de BOLSONARO, o Presidente da República…. EDUARDO BOLSONARO só deve ficar por algumas semanas na liderança do PSL até que  “baixe a poeira”  e escolham um novo líder mais fiel ao Presidente e ao PSL…. Eduardo já preside o Partido em SP e está na eminência de ser nomeado Embaixador do Brasil nos EUA…. Enquanto isso nas redes social já se percebe o repúdio dos Bolsonaristas à figura antipática do ex líder “Delegado Waldir”   FORA WALDIR!!!   #ForaWaldir

Delegado Waldir Foi destituído pela bancada do PSL como líder, acusado de traição ao Presidente da República, em seu lugar entra alguém acima de qualquer suspeita de traição(fotos: ANTÔNIO JOSÉ)

SAI UM TRAIDOR E ENTRA UM SEGUIDOR INCONDICIONAL:

:

O Deputado Federal por São Paulo com mais de 1 Milhão e 400 mil votos , perto de ser indicado para a Embaixada do Brasil nos EUA e ainda filho do Presidente Bolsonaro é sem dúvida o nome mais leal ao Governo e ao Partido para serenar as coisas e fazer voltar a funcionar as votações de interesse do GovernoOs deputados do PSL ligados ao presidente Jair Bolsonaro formalizaram um pedido para trocar o líder do partido na Câmara dos Deputados.

No lugar de Delegado Waldir (GO), o grupo tenta colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Por meio do Twitter, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) anunciou a medida.

“Acabamos de protocolar o pedido de alteração da liderança do PSL na Câmara. Fomos 27 deputados federais do partido que assinamos a lista destituindo o delegado Waldir e nomeando Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) o novo líder. Vamos trabalhar firme agora!”

Acabamos de protocolar o pedido de alteração da liderança do PSL na Câmara. Fomos 27 deputados federais do partido que assinamos a lista destituindo o delegado Waldir e nomeando Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) o novo líder. Vamos trabalhar firme agora!

— Carlos Jordy (@carlosjordy) October 17, 2019

O parlamentar Filipe Barros também anunciou a formalização do pedido.

“Acabamos de protocolar documento destituindo Delegado Waldir da liderança do PSL. Nosso novo líder: @Bolsonaro”, escreveu.

URGENTE: acabamos de protocolar documento destituindo Delegado Waldir da liderança do PSL. Nosso novo líder: @BolsonaroSP.

— Filipe Barros (@filipebarrost) October 17, 2019

VEJA QUEM VOTOU PRA BOTAR PRA FORA O DELEGADO WALDIR:

 

O deputado Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, anunciou nesta quarta-feira (16) que 27 dos 53 deputados do PSL assinaram um requerimento para destituir o delegado Waldir e tornar o deputado Eduardo Bolsonaro o novo líder do partido na Câmara.

Confira a lista dos deputados federais do PSL que votaram favoráveis à destituição do delegado Waldir:

  1. Prof. Josiel (RJ)
  2. Loester Trutis (MS)
  3. Luiz Lima (RJ)
  4. Cel. Chrisóstomo (RO)
  5. Felipe Barros (PR)
  6. Eduardo Bolsonaro (SP)
  7. Chris Tonietto (RJ)
  8. Caroline de Toni (SC)
  9. Carlos Jordy (RJ)
  10. Sanderson (RS)
  11. Dr. Luiz Owando (MS)
  12. Gen. Girão (RN)
  13. Gen. Peterneli (SP)
  14. Daniel Silveira (RJ)
  15. Major Vitor Hugo (GO)
  16. Bia Kicis (DF)
  17. Carla Zambelli (SP)
  18. Cabo Junio Amaral (MG)
  19. Hélio Lopes (RJ)
  20. Alê Silva (MG)
  21. Aline Slejtes (PR)
  22. Príncipe Luiz Philippe (SP)
  23. Cel. Armando (SC)
  24. Guiga Peixoto (SP)
  25. Márcio Labre (RJ)
  26. Bibo Nunes (RS)
  27. Ricardo Pericar (RJ)

CONEXÃO POLÍTICA

RAUL HOLDERF NASCIMENTO