SENADOR CAPIXABA COM ANOMALIAS NO CORAÇÃO

O senador capixaba Marcos do Val vai passar por exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A consulta acontecerá na próxima segunda-feira (14) e será realizada pelo Dr. Roberto Kalil.

No início de outubro, o parlamentar passou mal e precisou ser internado em um hospital particular da Serra.

Por meio de nota, assessoria do senador informou que ele, ao retornar a Brasília após a internação no Espírito Santo, se submeteu à avaliação de seu médico os exames realizados no Estado.

Além disso, conforme também informou a assessoria, Marcos do Val tem sentindo bastante falta de ar.

Após analisar os exames e devido às queixas do político, o médico verificou que as artérias não estão obstruídas, mas analisou que algo está enfraquecendo o coração do capixaba.

Como na segunda Marcos estará em São Paulo, foi agendado no Sírio Libanês um encaixe para o parlamentar de 48 anos com o Dr. Kahlil, mesmo médico que já atendeu políticos como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do tucano e ex-governador de São Paulo José Serra.

Senador quando ainda internado na cidade de Serra no ES , vai precisar se tratar e tem consulta marcada com Dr. Kahlil

 

Coração com anomalia

Após receber alta de um hospital particular da Serra no início de outubro, o senador capixaba publicou em suas redes sociais que seu “coração foi diagnosticado com uma anomalia que vai requerer muitos cuidados, principalmente nas atividades físicas e no estresse do trabalho”.

Ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiovascular, onde realizou uma série de exames.

O senador chegou ainda a agradeceu as orações e disse ainda que “isso não vai significar recuar dos objetivos de mudar nosso Brasil, de parar a guerra contra as injustiças, só mudarei as estratégias”.