BOLSONARO VAI DEIXAR PSL

Integrantes da cúpula do PSL foram informados nesta quarta-feira (9) de que, até o final da manhã, o presidente Jair Bolsonaro estava decidido a sair do partido.

Pessoas próximas a Bolsonaro que tentavam remediar a questão disseram a integrantes do PSL que a decisão, que já estava tomada, ficou mais difícil de ser contornada depois da declaração do próprio comandante da sigla, Luciano Bivar (PE), ao G1, de que Bolsonaro “já está afastado” da legenda.

A fala foi uma reação à declaração do presidente na terça-feira (8) de que Bivar está “queimado para caramba” em Pernambuco.

Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe pancadas todos os dias mas não se irrita mais (Foto: Carolina Antunes/PR)

“Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”, reagiu o dirigente do PSL em entrevista ao G1.

Integrantes do PSL avaliam que, mesmo após estocar Bivar na terça, Bolsonaro ainda não estava decidido a deixar a legenda. Eles acreditam que a gota d’água teria ocorrido depois que parlamentares do partido decidiram revidar e passaram a criticá-lo publicamente.

O presidente ficou ainda mais contrariado depois de o jornal Folha de S.Paulo revelar, nesta semana, novos desdobramentos do caso do laranjal em Minas Gerais, que envolve o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. (Julia Chaib/FolhaPress SNG)

 

SEM FAKE NEWS DA IMPRENSA

Denunciado em vários crimes o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia com seu DEM, tentam de todas as formas prejudicar o Governo, não votando ou deturpando os projetos (foto de ANTÔNIO JOSÉ)

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro já havia decidido há muito tempo deixar o Partido, PSL. Primeiro por não concordar ou apoiar com a atuação dos Partidos Políticos no Brasil  que considera um foco de toda a corrupção eleitoral… Depois porque a eleição foi ganha por ELE sem Partido, dinheiro ou influência alguma do Partido, nanico até então… O nome Bolsonaro foi determinante para a vitória e todo mundo veio à reboque deste nome aclamado nas ruas, sem nenhuma publicidade: Governadores, Senadores, Deputados Federais  foram eleitos com o nome de BOLSONARO   e o PSL fez o quê para sua vitória na eleição ?  NADA… Só atrapalhou em muitos episódios e falta de apoio logístico ou financeiro. Agora a nossa  imprensa quer criar um novo problema para o Governo. Daqui a pouco vão dizer que o BIVAR, presidente(ou dono) do PSL está com razão, que Jair Bolsonaro é o errado e ao querer sair do Partido, seria traição… Fim do mundo. Quem é Bivar, ?  Um deputadozinho lá de Pernambuco que viu em BOLSONARO a oportunidade de inflar o Partido nanico e conseguir verbas Eleitorais nunca imaginadas por ele… Mas esse idiota se esquece que ninguém votou no PSL…O Povo optou por BOLSONARO, em qualquer partido que estivesse teria vencido a eleição… Chega de Partidos corruptos… a tese de BOLSONARO era ter eleição avulsa, pessoal, sem Partidos… E Ele ganharia  disparado do mesmo jeito… Partidos Políticos são fontes de corrupção…  Temos aí o DEM do Rodrigo Maia, querendo governar o país, boicotando todas as ações do Governo BOLSONARO….

As redes sociais mostram claramente a repulsa dos brasileiros pela “velha política” de corruptos que continuam  se armando para afundar o País pelo simples prazer de não deixar o Brasil dar certo: Câmara dos Deputados, Senado Federal e STF estão envergonhando o Brasil até que o povo reaja  e feche essas porcarias.