Bolsonaro Larga na Frente

Contrariando a esquerda radical que se instalou no Brasil, a  preferência popular pela possibilidade da pré candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro(PSC-RJ) se confirma em diversas pesquisas que não são publicadas pela grande imprensa que continuam escondendo o crescimento  em todos os cantos do país. Mesmo sem admitir ainda a sua candidatura, Bolsonaro tem percorrido o Brasil a convite de grupos interessados nas suas palestras gratuitas. Os organizadores costumam pagar as despesas de viagem do deputado e se mobilizam sem verba de nenhum órgão público além de prometerem se empenhar numa eventual campanha a Presidente da República trabalhando de graça para Bolsonaro.

Num cenário político ainda muito confuso em função das denúncias contra o Presidente Temer e a Condenação  do sempre candidato Lula, começam a surgir os aproveitadores do espaço vago com a saída de Lula, que provavelmente não poderá concorrer… Mesmo que tente concorrer, Lula vai ser bombardeado por novos processos muito mais graves do que o que foi condenado a  mais de 9 anos de prisão… E o seu partido já não tem aquele gás e nem as verbas da corrupção que o sustentou por todo esses 13 anos.

Marina Silva, ex senadora e ex candidata a Presidência alcançando mais de 20 milhões de votos, ficou escondida em todo o período da turbulência política e investigações da Lava-Jato, queda de Dilma Rousseff, Cassação do Presidente da Câmara dos Deputados e a sua prisão… Ela não participou de nada e  verdadeiramente se recolheu… Agora volta a aparecer dizendo que seu partido, o Rede deverá ter candidato próprio em 2018…

O Prefeito de São Paulo, Jorge Dória assume a  preferência de um PSDB   que vem se destruindo entre as votações da autorização para a abertura de Investigações contra o Presidente Temer… Com o efeito Aécio não chega nem no segundo turno… Fica claro como num céu de brigadeiro que a única opção capaz de mobilizar a população num efeito inédito de apoiamento popular e espontâneo será Jair Bolsonaro, um militar de carreira, conservador e defensor da família e da moral e bons costumes.

Outro ponto importante na atual conjuntura: Não está envolvido em nenhum tipo de acusação de corrupção e elegeu com seu nome, três filhos para para o Legislativo, Federal, Estadual e Municipal.  Nas redes sociais é o campeão de visualizações e compartilhamentos de grupos de direita em todo o país… Conhecido como MITO. Quando chega nos Aeroportos nas cidades que visita, uma Multidão o espera e seguem em carreatas… Milhares de pessoas em cada cidade que curiosamente não são mostrados em nenhum telejornal . Parece que é proibido falar de Bolsonaro, só vale se for para agredir, criticar ou ofender…. Isso é claramente Preconceito, Discriminação… mas vindo da imprensa brasileira chega a ser nojento… Só não poderão esconder no dia que ele entrar no abandonado Palácio do Alvorada…. Foi assim com o Trump quando todos apostavam contra, ele chegou a Casa Branca contra tudo e contra todos… Era melhor  a imprensa  Jair se acostumando…

Bolsonaro, assim como Trump tem rejeição mas seguidores fieis que trabalham de graça sem pão com mortadela

One Reply to “Bolsonaro Larga na Frente”

Comentários estão fechados.