BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ FALIDA

BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ FALIDA.

Enquanto todo o noticiário nacional se dedica a falência do  Rio de Janeiro  como se fosse o único caso. a Capital do Brasil vive drama semelhante. Em Brasília se multiplicam as manifestações de servidores públicos  contra as demissões, cortes salariais e falta de estrutura para o funcionamento da máquina  do Governo do Distrito Federal.  Nos Hospitais falta de tudo,  desde limpeza(as empresas terceirizadas não recebem seus pagamentos) falta até papel higiênico nos banheiros. Remédios, não tem também, cirurgias estão sendo canceladas e atendimento ambulatorial praticamente não existe mais.  Na segurança pública , o caos se instalou na capital federal e até Delegacias de Polícia estão fechadas, co m cadeados na porta como na  do Núcleo Bandeirantes, Cidade Satélite de Brasília.

A insatisfação do funcionalismo público do  DF. reflete a insatisfação e revolta de todos os  servidores públicos país  à fora.

PRISÃO DE EX GOVERNADOR GAROTINHO

Enquanto isso ,  a Polícia Federal prendeu  o ex governador do Rio de Janeiro e atual secretário municipal da cidade de Campos governada   pela sua mulher Rosinha Garotinho. a prisão, atendendo a pedido do Ministério Público, aconteceu num apartamento do bairro  do Flamengo, poucos passos do Palácio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

One Reply to “BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ FALIDA”

  1. Acho o fim o Governo gastar demasiadamente e depois querer colocar na conta do povo, seja ele servidor público ou não, o querem fazer no Rio de Janeiro, com certeza fere a constituição.

Comentários estão fechados.