O CERRADO ESTÁ EM GUERRA

  Longe do cangaço, mas perto da realidade urbana. o DEM e o PSDB de Goiás inauguraram a guerra do Cerrado, um modelo virulento de fazer política, onde o destemido governador democrata Ronaldo Caiado apontou o dedo para o tucano Marconi Perilo e o condecorou com acusações gravíssimas, gravadas,as quais BRAZILIA TODAY teve acesso e que passaram ao largo da mídia tradicional, ocupada com as queimadas na amazônia, que já estão sendo combatidas pela Mãe Natureza.ouçam e tirem suas conclusões sobre o que é pior: o fogo na Amazônia ou a guerra no Cerrado. Caiado desembainhou a espada e jogou Leia mais … »

BICO CALADO

  NOVO EMBAIXADOR NOS ESTADOS UNIDOS Agora só falta o agreement , o que significa concordância, por parte do governo dos Estados Unidos, para que o deputado Federal Eduardo Bolsonaro,  ( PSL-SP) seja o novo embaixador do Brasil nos EUA. Com o presidente Donald Trump demonstrando apreço publicamente pelo nome e a votação sendo secreta na Comissão de Relações Exteriores do Senado a imprevisibilidade cai a um nível próximo de zero, até porque o deputado tem a língua presa, ao contrário do seu pai,o 01 que fala “pelos cotovelos”. Todos os argumentos oposicionistas estão se derretendo, restando a gritaria antes Leia mais … »

VIVA O CIRCO!

Mataram um cacique da tribo Waiãpi, no Amapá. Foi um crime, um assassinato. mas o Fantástico precisava fazer uma matéria e era preciso um cenário apropriado. E teve produção, ah isso teve. Um grupo de índios sem pintura de guerra e limpinhos dançando e simulando uma cena de guerra não é fácil de se conseguir.   Um senador da República fazendo selfie fora do plenário também não é nada fácil, mas  lá estava em uma estrada amapaense empoeirada, o senador Randolfo Rodrigues  (Rede-AP), no banco traseiro do seu carro dando um pitaco sobre o óbvio: ” índios vem sendo perseguidos Leia mais … »

UM DIA DE ARREPIAR

  O assalto dentro do aeroporto de Guarulhos , em São Paulo, de onde foram levados quase uma tonelada em barras de ouro que se destinavam a Zurich ( Suiça) e New York ( Estados Unidos) foi extremamente audacioso e perigoso. Dificilmente os bandidos escaparão ilesos. Serão encontrados vivos ou mortos e resistirão com toda a certeza. Quase morto moralmente está o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal) ,Dias Toffoli, que agora terá de enfrentar um pedido de impeachment dentro do próprio STF, feito por renomados juristas, por negligência e cumplicidade em diversas causas.Enquanto isso o jornalista-picareta Gleen Greenwald, também Leia mais … »

MEGA INVESTIMENTO EM BRASÍLIA

Há muito tempo que não se falava em um mega investimento privado em Brasília . Mas agora os ventos voltaram a soprar favoravelmente em direção a capital do país.Uma área equivalente a 18 milhões de metros quadrados está sendo negociada em um terreno que liga a Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) a Cidade Estrutural a pouco mais de vinte minutos do centro de Brasília. Totalmente legalizada o espaço pertence a uma jovem senhora, viúva de um bilionário que a adquiriu bem antes da transferência da capital do Rio de Janeiro para Brasília. Nos últimos doze anos foi objeto de disputa de Leia mais … »

ATAQUES AO PRESIDENTE CONTINUAM

Apesar de estar  realizando um Governo super  ativo com  várias  intervenções na infraestrutura, corte de funcionários inúteis, corte de verbas  publicitárias, Obras em estradas  que não eram concluídas  há mais de 10 anos e  um Choque contra a Corrupção, a imprensa  esquerdista continua atacando e repetindo mentiras o tempo todo, mesmo com desmentidos oficiais do próprio Presidente. Existem casos que beiram o ridículo como o do  radialista da Radio Band News um tal de Barão, na manhã desta segunda feira que acusou o Presidente  de preconceito, discriminação com o povo nordestino num  áudio vazado em uma reunião no Planalto. O Leia mais … »

ESQUERDOPATAS APOSTAM NO CAOS

A extrema esquerda atuante no Congresso Nacional promete tumultuar de todas as maneiras o início da Votação da proposta da NOVA PREVIDÊNCIA que já deveria ter  começado na manhã desta terça feira dia 09. Usando de manobras regimentais e de apelos emotivos onde não faltam desrespeito e ofensas aos outros parlamentares que não comunguem com seus mesmo ideais de “QUANTO PIOR, MELHOR”. Mordidos com as vergonhosas revelações do  TWITTER @oppavaomisterio em que mostram que lideranças esquerdistas como PAULO PIMENTA do PT, DAVI MIRANDA do PSOL e o ex deputado que vendeu seu mandato JEAN WYILLYS fiado, e ainda não recebeu Leia mais … »

LULA CONTINUA NA CADEIA

Apesar dos dois bandidos do STF (Supremo Tribunal Federal)  terem votado pela liberdade do maior ladrão do país, preso condenado em todas a s instâncias, os outros componentes da 2ª Turma do STF não concordaram com a liberdade do Condenado e por 3 votos a  2, ficou decidido que Lula fica na Cadeia cumprindo sua pena. Em mais uma vergonhosa atuação do STF, que havia determinado que esse tema só fosse discutido no segundo semestre deste ano, os  Ministros amigos de Corruptos resolveram de uma hora pra outra colocar em debate o Habeas Corpus impetrado pela defesa do bandido condenado Leia mais … »

DODGE DENUNCIA CRIMES NAS MENSAGENS

  A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira, 21, que ‘juízes e procuradores da República, foram vítimas da ação criminosa de invasão de celular’. Raquel se manifestou após a defesa do ex-presidente Lula incluir, em um pedido de habeas corpus, a transcrição de mensagens que teriam sido trocadas entre o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e integrantes da força-tarefa da Lava Jato. O pedido de habeas corpus acusa Moro de ter agido com parcialidade ao condenar Lula no caso do triplex do Guarujá, quando ainda era juiz Leia mais … »

MORO É ELOGIADO PUBLICAMENTE

  BRASÍLIA, DF:  Na semana em que o ministro Sergio Moro (Justiça) prestará esclarecimento ao Senado sobre o vazamento de suas conversas com o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que ele e seus ministros se tornaram “alvo compensador para inimigos”. “Nós passamos a ser alvos compensadores para inimigos. Então atirar em vossa excelência, para os inimigos, é motivo de satisfação. Mas quando se tem a verdade e Deus ao seu lado, ninguém nos atinge”, disse Bolsonaro. Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil ) A declaração foi feita nesta segunda (17) em Leia mais … »

HOJE É A VEZ DO CONGRESSO TRABALHAR

  O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, convocou reunião do Congresso Nacional para a quarta-feira (5), para votar a autorização de operações de crédito que financiarão diversas políticas sociais em 2019. O PLN 4/2019 representa a primeira vez que o Poder Executivo pede ao Congresso permissão para se endividar além da chamada regra de ouro do Orçamento. A “regra de ouro” é um dispositivo da Constituição que proíbe que a União realize operações de crédito que superem o montante de despesas de capital (obras e investimentos) do Orçamento anual. Isso significa, na prática, que o governo não pode contrair dívidas para pagar Leia mais … »

BOLSONARO SURPREENDE SEMPRE

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu hoje (29) ao deixar o Palácio do Planalto por volta das 9h30 e ir a pé em direção ao Congresso Nacional. Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados, onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa A Praça é Nossa, do SBT. A sessão foi solicitada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP). Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.   Em discurso rápido durante a solenidade, Leia mais … »

CORRUPTOS VENCERAM NA CÂMARA

Por um placar apertado 228 votos a 210, os esquerdistas de sempre alinhados com os simpáticos aos corruptos de sempre, conseguiram tirar o COAF das mãos do Ministro Sérgio Moro no Ministério da Justiça, o recolocando de volta na Fazenda (atual Ministério da Economia), mas isso não vai mudar em nada a fiscalização eficaz que poderá ser feita pela Justiça com a atuação dura do Moro mesmo em outro Ministério. Da bancada do Rio de Janeiro, em 46 votos, quase a metade 21 apoiaram os corruptos, muito curioso  num  Estado devastado pelos CORRUPTOS que assaltaram em todas as áreas do Leia mais … »

AGORA PREVIDÊNCIA VAI ANDAR

  Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro lançou hoje (20) a campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência. Com o slogan Nova Previdência. Pode perguntar, as peças trazem pessoas comuns fazendo perguntas sobre a proposta em tramitação no Congresso. A campanha, que será veiculada em jornais, emissoras de rádio e televisão, internet, mídias sociais, mídia exterior e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô, foi formulada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e executada pela agência Artplan. Segundo a própria Secom, serão investidos um total de R$ 37 milhões nas Leia mais … »

OLAVO CALADO? IMPOSSÍVEL

O escritor Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (16) que não fará mais comentários sobre a política brasileira por enquanto. “O que eu estou fazendo, estou decidindo hoje, é me ausentar temporariamente do debate político nacional, do dia a dia, das miudezas da política, porque se tornou uma coisa absolutamente insustentável”, afirmou Olavo durante entrevista em vídeo para o site Crítica Nacional, de perfil simpático ao presidente Jair Bolsonaro. Crítico da imprensa brasileira e da ala militar do governo, Olavo de Carvalho direciona seus ataques especialmente ao ministro general Carlos Alberto dos Santos Cruz, da Secretaria de Governo, e ao vice-presidente, Leia mais … »

“IDIOTAS ÚTEIS”, SIM SENHOR

Num dia em que o Presidente da República está fora do Brasil, o Presidente da Câmara dos Deputados também, o país foi tomado por diversas manifestações em muitos estados e uma atitude covarde dos parlamentares ao perderem tempo (Uma tarde e parte da noite inteira) ouvindo o beabá do Ministro da Educação que tentou explicar o que vem a ser “Contingenciamento” de  despesas, mas a pouca capacidade intelectual dos senhores Deputados ou a radical  intolerância política, não  permitiu que se esclarecesse NADA. Com isso, as votações importantes não foram  ao Plenário e diversas medidas de suma importância ficaram de lado Leia mais … »

TEMER SERÁ SOLTO EM POUCAS HORAS

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu aceitar  Habeas Corpus pedido  pela defesa do ex Presidente Michel Temer perante o Tribunal em Brasília. Temer estava recolhido em prisão preventiva num quartel da PM de São Paulo: Ele foi preso no último dia 9 de maio. Num complicado inquérito em que ele é acusado por diversos delitos e até hoje não julgado ou condenado, a defesa criticou bastante o pedido de prisão preventiva pela 7ª Vara Federal pelo Juiz Federal  Marcelo Bretas.  Assim que o STJ publicar  a decisão proferida e comunicar ao titular da 7ª Vara Federal no Rio de Leia mais … »

DEPOIS DA BAIXARIA,VERGONHA, PREVIDÊNCIA SEGUE

Por 48 a 18 os deputados federais entraram pela madrugada para aprovar o parecer do relator que sugeria a admissibilidade da proposta da NOVA PREVIDÊNCIA, agora finalmente a proposta segue para uma Comissão Especial que vai ter um prazo para novas emendas e sugestões. O que envergonhou o país mais uma vez foi o comportamento dos esquerdistas radicais que procuravam a todo o momento tumultuar a sessão tentando seu adiamento e mesmo derrotados, prometem entrar no STF contra ao que foi decidido pela maioria, depois de quase 9 horas de debates e muito “bate boca” de porta de botequim ou Leia mais … »

FLÁVIO NA”SOMBRA”DO PAI PRESIDENTE

“Flávio Bolsonaro precisa se portar como um Senador; chega de agir apenas como filho do Presidente:”Saia da sombra do seu Pai e escreva a sua história. Exerça a independência do seu cargo que a Constituição Federal lhe garante e que o povo espera” leia o questionamento do colunista  MARCOS ROCHA do CONEXÃO POLÍTICA: “Após os atos de censura e cerceamento da liberdade expressão emanados pelo STF, a CPI da Lava Toga ganhou um novo fôlego no Senado Federal. Na semana passada, a comissão que pretendia investigar o ativismo judicial em tribunais superiores sofria a sua primeira derrota na CCJ, mas Leia mais … »

TCHUCHUCA SE FERROU JUNTO COM PAPAI

  O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o envio à Justiça Eleitoral do Paraná dos autos do Inquérito (INQ) 4445, no qual o deputado federal Zeca Dirceu (PT/PR) e seu pai, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, são investigados por fatos revelados por delatores da Odebrecht. As informações foram divulgadas no site do Supremo. De acordo com os autos, Fernando Luiz Ayres da Cunha, ex-executivo da empreiteira, teria “realizado tratativas com José Dirceu voltadas à intermediação do político em eventuais negócios privados” e também teriam sido “negociadas contribuições a campanhas eleitorais”. Ainda teriam sido efetuados, Leia mais … »