“LINDINHO”: DO SENADO AO VIDIGAL, VERGONHA

O ex-senador petista, Lindbergh Farias foi flagrado sentado em uma parada  de transporte alternativo no Morro do Vidigal, no Rio, aguardando a chegada de uma kombi pirata, vestindo uma bermuda e calçando tênis. Enquanto um cidadão comum tudo bem. Mas o que ele fazia lá? Política? Em uma comunidade onde rola solta a venda de entorpecentes. Quem diria, aquele ex-prefeito de Nova Iguaçu que subia nos palanques de Lula e berrava que o Congresso estava preparando um golpe contra a ex-presidente Dilma Roussef agora dependia de uma Kombi para chegar ao seu destino (?) de  um morro do Rio. Nada Leia mais … »

CADÊ A INTERVENÇÃO???

Moradores do Rio de Janeiro clamam por urgência das Operações das Forças Armadas do  na Segurança da Cidade: 8 mortos na Rocinha, 5 mortos em Maricá, Praça de Guerra em Jacarepaguá com confrontos como na SIRIA… Assaltos, Execuções e a bandidagem desfilando por toda a cidade com seus fuzis de última geração sem serem incomodados.   CADÊ O GENERAL??? CADÊ INTERVENÇÃO??? 8 mortos na Rocinha, 5 mortos em Maricá, Praça de Guerra em Jacarepaguá com confrontos como na SIRIA… Assaltos, Execuções e a bandidagem desfilando por toda a cidade com seus fuzis de última geração sem serem incomodados.   CADÊ O GENERAL??? Leia mais … »

BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ FALIDA

BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ FALIDA. Enquanto todo o noticiário nacional se dedica a falência do  Rio de Janeiro  como se fosse o único caso. a Capital do Brasil vive drama semelhante. Em Brasília se multiplicam as manifestações de servidores públicos  contra as demissões, cortes salariais e falta de estrutura para o funcionamento da máquina  do Governo do Distrito Federal.  Nos Hospitais falta de tudo,  desde limpeza(as empresas terceirizadas não recebem seus pagamentos) falta até papel higiênico nos banheiros. Remédios, não tem também, cirurgias estão sendo canceladas e atendimento ambulatorial praticamente não existe mais.  Na segurança pública , o caos se instalou Leia mais … »