DE OLHO NO FUNDO PARTIDÁRIO DO PSL

  Para o líder do PSL na Câmara, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), é uma questão de justiça os dissidentes da legenda de Luciano Bivar (PE) levarem sua parte do fundo partidário para a Aliança pelo Brasil, sigla que o presidente Jair Bolsonaro quer criar. As declarações foram dadas pelo filho do presidente na noite desta terça-feira (12), na saída de Leia mais … »

FIM DO “CASAMENTO” COM PSL

  O presidente Jair Bolsonaro marcou uma reunião na tarde desta terça-feira (12) com um grupo de deputados bolsonaristas do PSL para informar que decidiu deixar a sigla. No encontro, que será realizado no Palácio do Planalto, ele deve comunicar que pretende criar uma nova sigla, a Aliança Pelo Brasil. A ideia do presidente é ficar sem partido até que Leia mais … »

VITÓRIA CONTRA ESTUPRO E FEMINICÍDIO

  Na noite desta quarta-feira (06), o Senado aprovou em dois turnos, por 60 votos a 0, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 75/2019, da senadora Rose de Freitas (PODE-ES), que torna os crimes de feminicídio e estupro imprescritíveis e inafiançáveis. Agora, a proposta segue para análise da Câmara dos Deputados. O projeto modifica o artigo 5º da Constituição Federal Leia mais … »

BRIGA DE “CACHORRO GRANDE”: JOICE X DUDU

  A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou na tarde desta terça-feira, 5, que irá protocolar representações contra o líder do PSL, deputado Eduardo Bolsonaro (SP), no Conselho de Ética da Câmara e na Procuradoria-Geral da República por acusações e insultos que ela diz ter recebido do correligionário Em discurso na tribuna do plenário da Câmara, a deputada chegou a se Leia mais … »

PRESCRIÇÃO DE CRIMES EM PAUTA HOJE

  Projeto que altera o Código Penal para dificultar a prescrição de penas está na pauta do Plenário desta terça-feira (5). Do senador Alvaro Dias (Podemos-PR), o PLS 658/2015 deve passar por discussão em turno único. A prescrição acontece quando o Estado já não pode condenar o réu, porque o processo não foi concluído a tempo. O texto é similar Leia mais … »

MUITA GRANA EM MARICÁ,RJ

  Os últimos atentados que aconteceram na cidade de Maricá, último reduto PTralha no Rio de Janeiro, pode ter tudo a ver com esse enorme faturamento previsto com o megaleilão mostrado por “Folhapress”…. Os assassinatos de candidatos a Prefeito e Jornalista que denunciava sem medo ficou por isso mesmo,  como o assassinato de Celso Daniel que mesmo tendo sido denunciado Leia mais … »

MAIA QUER REFORMA TRIBUTÁRIA

  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a defender, nesta sexta-feira (1º), uma reforma no sistema tributário brasileiro para corrigir injustiças e destravar o desenvolvimento econômico. Luis Macedo/Câmara dos Deputados –  Rodrigo Maia afirma que a atual complexidade do sistema tributário inviabiliza muitos negócios “O Brasil vive um momento de reformas depois de 30 anos em que Leia mais … »

GAROTINHO E ROSINHA SOLTOS OUTRA VEZ

  O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar os ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. O casal foi preso na manhã desta quarta-feira, 30, em cumprimento de ordem da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que cassou um habeas corpus concedido ao casal pelo desembargador Siro Darlan. Trata-se da Leia mais … »

CANALHAS… CANALHAS E CANALHA….

Essa é a maior identificação dos que estão contra o Presidente da República e contra o BRASIL… Uma vergonha… Esquecem esses “porcos imundos” que se o Brasil não avançar… Se BOLSONARO não progredir, Todos estaremos na lama,como a Venezuela, Chile e outros que são afetados por esses movimentos ridículos para destruir a Pátria… Cadê os brasileiros, os patriotas cansados de Leia mais … »

CHEGANDO A HORA DE LUCIANO BIVAR

  Responsável por analisar pedidos de expulsão, o diretório nacional do PSL é tomado por aliados do principal dirigente da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PE), que incluem parentes, subordinados de suas empresas, ex-candidatas suspeitas no esquema de laranjas e até uma auxiliar de serviços gerais contratada pela legenda. A reportagem analisou a atual composição do órgão partidário informada Leia mais … »

BOLSONARO CHEGA SOB PRESSÃO

  O “Jornal Nacional” divulgou, ontem a noite, uma história complicada que envolve o nome do presidente da República no inquérito que investiga o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. Um dos milicianos envolvidos no caso, já preso, teria ido ao condomínio onde o presidente tem casa, no Rio, se apresentando ao porteiro como visitante da casa de Bolsonaro. O Leia mais … »

PETRÓLEO AINDA INVADE LITORAL

  O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, afirmou nesta terça (29), véspera de a poluição com óleo nas praias do Nordeste completar dois meses, ser impossível prever se o problema está perto do fim. As primeiras manchas de petróleo foram detectadas em 30 de agosto e, segundo ele, não há como mensurar quantidades ou que antever rumo tomarão. “A duração Leia mais … »

ALCOLUMBRE: O NOVO “ODORICO PARAGUAÇÚ”

Alcolumbre usa presidência interina para fazer política em casa, sua ‘Mombaça’ Ele usou avião presidencial e todo o aparato para ir a Macapá inaugurar um Parque  0 Foto: Antônio Cruz/ABr A viagem ao exterior do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, atendeu o interesse provinciano do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de assumir o Planalto para promover a própria “Mombaça”. Confirmando Leia mais … »

CHINA PODERÁ SE TORNAR MAIOR PARCEIRA

  Brasil e China assinaram diversos acordos e memorandos de entendimentos nas áreas de política, ciência e tecnologia e educação, economia e comércio, energia e agricultura. O presidente Jair Bolsonaro esteve no país asiático, o segundo do tour da comitiva presidencial pela Ásia e Oriente Médio. Ele se encontrou com o presidente chinês, Xi Jiping, no Grande Palácio do Povo, em Leia mais … »

BRASÍLIA SEM AS NUVENS DA CORRUPÇÃO

MARIO ROSA retrata como está sendo viver numa Brasília sem a nuvem da Corrupção por todos os lados, como sempre foi. Articulista do PODER 360 . Ele reconhece a surpresa dessa situação inusitada, que ninguém acreditava ser possível:   “Uso  meu próprio exemplo de vida para dar 1 testemunho do momento glorioso que vivemos –apesar de perdermos tantas vezes a Leia mais … »

TURISMO LIBERA R$200 MILHÕES

  O  ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou a liberação de R$ 200 milhões em linhas de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur) para as regiões do litoral nordestino atingidas por vazamento de óleo. O ministro afirmou que os recursos do Fundo têm condições de atender aos pequenos e médios empresários afetados pelo vazamento de óleo na região. Leia mais … »

BOLSONARO CHEGA EM RIADE À NOITE

  O presidente Jair Bolsonaro deve pedir ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, que seu país volte a importar da fábrica da BRF nos Emirados Árabes Unidos. No início deste mês, a Arábia Saudita restringiu drasticamente as compras de alimentos produzidos na unidade da BRF em Abu Dhabi em meio aos esforços do país para reduzir sua Leia mais … »

QUEM É ELE PRA CHAMAR PRESIDENTE DE VAGABUNDO?

Uma vergonha a atitude do deputado federal Delegado Waldir em ofender o Presidente da República com calúnias e inverdades… Eleito na “ONDA BOLSONARO” se não não seria eleito nem a síndico de prédio esse tal de Delegado Waldir recebeu a liderança do partido de EDUARDO BOLSONARO depois que este recebeu mais de 1 milhão e  400 mil votos só em Leia mais … »

CONFUSÃO NO PSL: DELEGADO DÁ O TROCO

    Em uma derrota para a ala bolsonarista do PSL, a Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados decidiu nesta quinta-feira (17) que o Delegado Waldir (GO) continua líder do partido na Casa. A Secretaria-Geral conferiu as assinaturas das três listas protocoladas na noite desta quarta (16), duas delas apresentadas pela ala bolsonarista do PSL, que tentava destituir o Leia mais … »